O mundo me parece muito estranho, e cada vez mais esquisito. São filhos que matam pais, que roubam mães , avós, tudo em nome da droga, são pais que matam filhos drogados na ânsia de liberta-los, e tudo é possível nesse mundo sem fé e sem Deus.sexta-feira, 19 de março de 2010
A TERRA É AZUL ?
O mundo me parece muito estranho, e cada vez mais esquisito. São filhos que matam pais, que roubam mães , avós, tudo em nome da droga, são pais que matam filhos drogados na ânsia de liberta-los, e tudo é possível nesse mundo sem fé e sem Deus.terça-feira, 9 de março de 2010
ROBERTO CARLOS-50 ANOS CARREIRA
SERGINHO BBB10
Gosto muito das suas caras e bocas, suas paradinhas tipo Giselle. Só se sente bem em aparecer penteado e maquiado o que lhe dá um ar exótico. Pensei ao ve-lo que seria do tipo "barraqueiro", mas qual não foi a minha surpresa ao ver que ele tem uma conduta reta, limpa, uma sutileza e educação que chega a ser discreto. Não briga, não perde o tom, não gosta de discutir átoa e está sempre atento a tudo. Mas fiquei encantada no dia do seu aniversário, quando ele ofereceu o primeiro pedaço de bolo aos gays de todo Brasil, incluindo seus amigos, que são maltratados, espancados e até mortos, massacrados por uma sociedade machista e homofóbica, a grande maioria são ignorados e expulsos de casa pelos pais. Parabéns a você Serginho pela sensibilidade que demonstrou com este gesto, apesar da pouca idade. Parabéns aos seus pais,pela educação e apoio que estão dando a você. Vi a entrevista do seu pai no progama Mais Você, livre de preconceito como poucos, agradece a Deus e compreende o filho que tem. Você é tom de rosa choque, colorido, feliz, purpurinado, se todos fossem como você o mundo seria infinitamente melhor! Torço por você que é um fortissímo candidato, e quem não tiver" telhado de vidro", que atire a primeira pedra!
segunda-feira, 8 de março de 2010
PRECIOSA - CLAREECE PRECIOSA JONES.
sábado, 6 de março de 2010
É TOM DE ROSA CHOQUE!
"Pink", rosa choque, nós mulheres somos as cores e a alegria do planeta. Loiras, morenas, oxigenadas, coloridas, altas, baixinhas, gordinhas ou magras, "corpinho de sereia", cada uma tem o seu encanto; e somos o brilho do nosso palco particular, somos os pilares da nossa casa! Mães, esposas, amantes, companheiras, somos a maioria no planeta e muitas ainda não sabem a força da mulher.Somos chamadas de sexo frágil. Isto não é verdade, trabalhamos dentro e fora de casa, cuidamos de filhos, marido, cachorrinho, estudamos e temos o nosso lado profissional, isto requer um" jogo de cintura" e uma organização muito grande. Temos ainda que ficar lindas e cheirosas, para deixar nossa alta estima lá no alto.Somos nós que engravidamos, carregando a vida, e dando à luz a um ser humano frágil e despreparado, e assim vamos alimentando, educando e rezando para que sejam felizes.Queridos maridos, namorados, ficantes, mandem flores para sua amada, valorizem suas mulheres. Por tudo isto e muito mais, queridas amigas, fiquem lindas, maravilhosas e em cima do salto, e "força na peruca", pois sem nós os homens ficam perdidos ! Salve a força da mulher, parabéns para todas nós, não só neste dia, como em todos do ano. " Por isso não provoque, é tom de rosa choque". (Rita Lee).....rsrsrsrsrs.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Sobre a morte ou o morrer.
De repente me vejo diante de momentos tão sofridos, tão iguais. Angustias, choros, depressoes, perguntas sem respostas. Momentos já vividos com pessoas diferentes, mas que chego a compreendê -los cada vez mais, quando me vejo diante da nossa realidade maior: a morte. Somos seres tão pequenos, tão inseguros e insignificantes, e, só quando nos deparamos com ela, é que valorizamos a nossa saude, o ar que respiramos. Brigas, desentendimentos, tanta hipocrisia, para depois fecharmos os olhos e partirmos para uma outra dimensão. Não levamos sequer nossas roupas, nosso tesouros. Nossa vida tão guardada, fica nesse momento exposta a todos. Nossos segredos, coisas, roupas, gavetas, cartas e tudo mais, é mexido, remexido, rasgado, lido revirado, disputado e repartido. Às vezes até com um certo deboche diante da total fragilidade. Então, cada pessoa querida ou não por nós, quer um pouquinho das nossas heranças (?). Nosso espirito segue reto, imune, ileso, aliviado, ja cumpriu seu papel na terra, e quem, sabe um dia volte em outro corpo, ou vire uma linda estrela no ceu, ou fique bem juntinho de Deus. O resto é só poeira. O tempo passa e somos esquecidos lentamente, ou quem sabe nunca, guardados na memoria de quem nos ama e sempre vai amar. Para lembrarmos dos entes queridos que já se foram, é preciso olharmos bem no fundo do coração e olhar suas fotos, pois o tempo vai apagando tudo aos poucos. Bendito tempo, pois sem ele, quanto sofrimento! A saudade se acomoda com o tempo, e ficamos eternamente guardados na memoria e no coração dos nosso amores terrestres.



